domingo, 17 de janeiro de 2010

INSCRIÇÕES PLATAFORMA FREIRE 2010

A Plataforma Freire é mais uma oportunidade pra quem quer se lançar no mercado de trabalho com sucesso, pois visa a qualificação dos professores dando a eles uma base mais completa para que possam ensinar os seus alunos.
O interessante é que você pode estar fazendo as suas inscrições para a Plataforma Freire através da internet mesmo, apenas acesse o site oficial do MEC, leia as informações em que são apresentadas e faça a sua inscrição.
São mais de 50 mil vagas em todo o Brasil, os cursos são especialmente para profissionais que lecionam matérias em que não são referentes a sua área, então é necessário realizar esse curso pra aprimorar ainda mais os seus conhecimentos.
Não perca essa oportunidade, agora que você já sabe como se inscrever participe do programa e comece 2010 muito bem, ciente de que você estará contribuindo pra fazer um país melhor, com pessoas mais instruídas!
As Inscrições Plataforma Freire 2010 podem ser feitas através do site oficial do MEC e estão abertas até o dia 30 de janeiro, por isso não perca tempo, o Banner principal disponibilizado no site é referente ao programa, você também encontra muitas informações sobre vestibulares e demais assuntos relacionados a educação.
Logo mais abaixo você encontra o comercial em que foi criado para a promoção desse benefício, quem ainda não teve a oportunidade de estar acompanhando então com certeza deve dar uma olhada.
O cadastro Plataforma Freire é simples e também rápido, não tem segredo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário